Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Área de Missões] Uzumaki Kazumi
por Uchiha Netsu Dom Set 09, 2012 10:15 am

» [invoçoes] Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:19 am

» mudanças Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:11 am

» Entrada de Iwa
por Uzumaki Kaoru Sab Maio 19, 2012 10:39 am

» [Mundanças] Saizou
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:40 am

» [Ficha] Fukutora
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:38 am

» [Ficha ninja] Neya
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:36 am

» Invocações Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Armas Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Casa de Uchiha Netsu
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 5:06 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke (220)

Senju Hitomi (161)

Uchiha Netsu (129)

Aburame Saizou (67)

Uzumaki Kaoru (43)

Uchiha Sasaku (36)

[ADM] Naruto Classic (35)

Pai Mei (34)

Uzumaki Ary (32)

Uchiha Castiel (30)

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Set 10, 2017 4:18 pm

Portão de Kumo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portão de Kumo

Mensagem por Uchiha Netsu em Qui Abr 05, 2012 6:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Portão de Kumo, uma obra de arte da Engenharia. Inventado pelo próprio Raikage, este portão abre de forma ascendente, uma coisa que quase ninguém, tirando o Raikage, sabe como é possível. Os Muros que ladeiam o portão têm vários postos de guardas que, no mínimo sinal de invasão, fazem suar o alarme silencioso para o Gabinete do Raikage, que sabe imediatamente se a aldeia está a ser invadida.
Uchiha Netsu

Ver perfil do usuário

Re: Portão de Kumo

Mensagem por Uchiha Netsu em Seg Abr 23, 2012 9:06 pm

Netsu ve 2 ninjas com vestimentas catitas, onde 1 deles se atravessa na punição de Neliel. Nisto um dos mokuton bunshin aparece por traz da ninja e faz Mokuton - Moku Tsume Wa em volta de kazuna de modo a tentar intimidar a mesma.

Uchiha Netsu(bunshin):- Nao sei se tem algo contra esta imbecil, mas peço que nao se meta nos assuntos internos da vila. mas se tiver algum assunto em especial a tratar com ela faça o favor. Nao sujo as minhas mãos. mas peço que venha comigo. gostaria de saber o que pretende daqui, por favor acompanhe-me (dizia apontando para onde Slade está)

Enquanto isto o bunshin da madeira que restava chega ao pe de Pai Mei e de Sasaku e pede.lhes que fiquem atentos ao que se passa, pois pode chegar a conflito com externos e nao se sabe o poder dos mesmos.

Netsu(Bunshin2):- fiquem atentos. estes ninjas nao me cheiram bem... E isso agrada.me, nao sei e se lhes agrada a eles. espero poder falar com eles.

Netsu original continuava furioso com o que se passara. Neliel o tinha traido e sem razao aparente. Netsu nao admitia tal traição e pior, ela foi contar tudo na sua cara e ainda o desafia. E quando aquela ninja pos-se no meio da batalha o deixou cauteloso e, ouvindo a pregunta dela, diz:

Uchiha Netsu:- Acordo... para ambas as partes? hummm... o que propoe? essa imbecil que acabou de proteger trai qualquer um... ela me traiu a mim e ainda veio gozar com a minha cara... pode ficar com ela e nao peço nada em troca agora vce falou em contrato... talvez esteja interessado.

Nestu fica a espera de resposta da ninja misteriosa...

jutsus usados:
Mokuton - Moku Tsume Wa
(Elemento Madeira - Anel de Pregos de Madeira)
Quem Usa: Yamato
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 514 Mangá
Nota: Tem alcance de 10 metros.
Nota2: No total tem 10 estacas.
Descrição:
O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado,
e então forma estacas dentro do anel, apontando para o alvo,
impedindo-o de fazer qualquer movimento brusco.

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se Executa:
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Doujutsu •
Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição:
O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado
do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como
conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com
Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim,
segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para
obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo
poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que
for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena
escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan
Uchiha Netsu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Sasaku em Ter Abr 24, 2012 9:05 pm

Sasaku vendo que o bunshin do raikage sama se iria dirigia a ele e a Pai Mei ele vai para abeira dele para ouvir o que o mesmo diz.
ouvindo o que bunshin de raikage sama, diz.

Sasaku: raikage sama tambem me cheira a estranho isto, toda a gente se concentrar aqui, hummm, o que tem mente em relação a isto??

Sasaku espera pela reaçao do bunshin de raikage sama

Uchiha Sasaku

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senju Hitomi em Qua Abr 25, 2012 12:07 pm

Yao Ming

Kazuna: - "Isto" foi uma tentativa de me intimidar? O Acordo é simples. Vocês chegam-se todos para trás, continuam com as vossas vidas pacíficas e tudo está bem, enquanto eu levo esta Senju comigo. Se alguém tentar fazer outra brincadeira para "tentar intimidar" passo a ser eu a intimidar.

Spoiler:
Fuumetsu Mangekyō Sharingan
Tradução: Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno
1ª aparição:
Usuários: Sasuke Uchiha, Madara Uchiha
Fuumetsu Mangekyō Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Madara Uchiha, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Itachi Uchiha vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, no caso de Madara Uchiha que recebeu os olhos de seu irmão Izuna Uchiha que tinha o Mangekyou Sharingan.

Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Senju Hitomi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neya em Qua Abr 25, 2012 2:28 pm

*Nelliel ouve Netsu e diz:*

-Eu não voltei para gozar com vc, eu voltei para pegar sua cabeça....

*Então a ninja desconhecida fala*

-Desde que seja para que eu possa treinar e voltar aqui a Kumogakure, para fazer de Netsu o meu puzzle eu vou com você, também poderei ajudar-te...
Neya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pai Mei em Seg Abr 30, 2012 9:04 pm

Vendo toda aquela agitação, saltei para trás do Raikage.

- Raikage-san, pode contar comigo. Eu protegerei Kumo e você se for o caso! Estamos em maioria, acho que conseguimos ganhar.

Fico atrás do Raikage, à espera do que possa acontecer.
Pai Mei

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Netsu em Seg Abr 30, 2012 9:50 pm

Netsu, com o FMS activo, apreebe-se que Pai Mei vem para as suas costas, dizendo que pode contar com ele para a porrada (xD).

Uchiha Netsu:- Pai Mei, o meu unico alvo e a Neliel e pelos vistos ja aluem ta interessado nela... vamos ver o que estes ninjas querem de nos... (dizia olhando para ary, kazuna e slade) Mas folgo em saber que voce me e fiel...

quando acaba de falar, fala para Kazuna:

Uchiha Netsu:- Então? vamos para um local mais digno de conversa?

Netsu fica a espera de reacção de Kazuna...

jutsus usados:

Jutsus que se Executa:
Descrição:
irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Uchiha Netsu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senju Hitomi em Qui Maio 03, 2012 6:47 pm

Kazuna: - Não, eu estou bem aqui. Não tenho nada para discutir com seja lá quem for. Mas tenho uma amiga que pode querer falar com a sua amiga!

*Kazuna estava, como foi dito anteriormente, entre Nelliel e Netsu, sendo que Nelliel está atrás de Kazuna e, portanto, olhando para a frente para tentar olhar para Netsu. Nas costas de Kazuna formava-se Notna Saibot, que olhava bem nos olhos desprevenidos de Nelliel e usava Magen • Fukai Yasumi, tentando colocar Nelliel num sono profundo.*

Spoiler:
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Nome: Kyoujinjutsu - Notna Saibot
Categoria: Kyoujinjutsu
Quem usa: Uchiha Kazuna
Clã: N/a
Elemento: N/a
Selos: N/a
Duração: Instantâneo
Velocidade: Rápida
Preparação: N/a
Nota: Não precisa de Kyoujin Mode activo e, quando este está activo, a verdadeira Kazuna é o próprio Saibot, já que durante o Kyoujin Mode Notna é quem domina o corpo de Kazuna.
Nota2: O Saibot tem sempre metade dos Stats (HP, Chakra e Stamina) do Original.
Nota3: Gasta 100 de Chakra por Post em que a técnica é activa (pode se activar 1.000 vezes que só conta como um jutsu e um gasto).
Nota4: Só se pode formar 1 Saibot, mas ele tem todos os jutsus de Kazuna, todas as armas de Kazune e pode desaparecer a qualquer momento. O Saibot aparece a partir do corpo de Kazuna.
Descrição: Notna é a segunda personalidade de Kazuna. Ambas estão em acordo uma com a outra e Notna e Kazuna acabaram por se tornar aliadas. Porém, nem sempre foi assim e isto nem sempre é assim. Notna é extremamente competitiva e tenta diversas vezes controlar o corpo de Kazuna, levando-o a limites perigosos que Kazuna não consegue levar. Sob o formato de um Saibot é exactamente igual a Kazuna apenas diferente pelo facto de ser tingida de Negro. É uma manifestação física da mente atribulada de Kazuna, porém ela causa manifestações no físicas no Universo.
Restrições: Apenas Kazuna executa esta técnica.

1ª aparição:
Fuumetsu Mangekyō Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Madara Uchiha, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Itachi Uchiha vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, no caso de Madara Uchiha que recebeu os olhos de seu irmão Izuna Uchiha que tinha o Mangekyou Sharingan.

Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

P.S.: Como são novos vou-vos explicar como funciona: Caso Nelliel evada a técnica, o combate começará na área de Guerra, sendo ela a postar o Ataque, pois a apresentação foi feita. No seu post de defesa do Genjutsu não pode fazer mais nada para além disso, as restantes acções serão na Área de Guerra.
Senju Hitomi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Sasaku em Dom Maio 06, 2012 9:25 am

Sasaku vendo que ia quase haver batalha ativa Mangekyou Sharingan, e indo tambem para as costas de raikage, dizendo:

Sasaku-Raikage Sama eu estou consigo para qual quer inventualidade e para os piores momentos.

Dizendo isto prepara o seu Amateratsu para qualquer inventualidade.

jutsus em preparaçao:
Amaterasu(Deus do Sol)
Quem Usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke.
Rank: SS
Primeira Aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.[1/1]
Uchiha Sasaku

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senju Hitomi em Seg Maio 07, 2012 7:51 pm

OFF:

1º) Eu vi o post que fizeste antes e ele não tinha a Amaterasu em preparação, o que significa Edit Post.

2º) Activaste o Sharingan Nvl. 3, e activaste correctamente. No entanto fizeste um post no meio em que já não postaste a descrição do sharingan, significando que o desactivaste sem o mencionar ou que postaste com ele activo sem a descrição (1º Auto-Hit). Sem o Sharingan Nvl. 3 activo disseste que activaste o Mangekyou (2º Auto-Hit). Activaste o Mangekyou sem postar a sua descrição (3º Auto-Hit). Usaste um jutsu do Mangekyou sem o teres activo (4º Auto-Hit).

Diria que estás inconsciente no chão à espera que o Raikage te leve para o hospital, porém como estou nesta "batalha" os meus juizamentos não serão validados, mas são, no entanto, correctos e a ter em consideração.
Senju Hitomi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Neya em Sab Maio 12, 2012 5:24 pm

#Nelliel vê que estava ficando fraca, seu corpo a tremer, nelliel estava gemendo. Nelliel estava paralizada, não sabia o que estava a passar, sentia-se a ficar sonulenta, com falta de ar, porém nem tudo acabaria ali-#

- Me.... leve com você.... para longe do raikage, eu... eu nunca a irei trair,eu te ajudo e voce me ajudará a mata-lo... o raikage... eu ....

#E com isto Nelliel cai no chão inconsciente#
Neya

Ver perfil do usuário

Mensagem por Senju Hitomi em Ter Maio 15, 2012 1:45 pm

Kazuna: - Sim, sim.. Eu vou te proteger do Raikage...

*Depois de Nelliel desmaiar, Notna aproxima-se dela. Usando Shousen no Jutsu remove uma grande quantidade de células de Mokuton da zona dos seus braços e guarda num jarro com líquido de conservação. Depois disso, Notna dirige-se para perto de Kazuna e coloca esse jarro num dos bolsos de Kazuna. Depois de fazê-lo, Kazuna fala para o Raikage:*

Kazuna: - Divirta-se com a sua amiga! A sua utilidade para mim acabou...

*Dizendo isso, Kazuna agarra Ary e teleporta-se para o Esconderijo Akatsuki.*

Spoiler:
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Nome: Kyoujinjutsu - Notna Saibot
Categoria: Kyoujinjutsu
Quem usa: Uchiha Kazuna
Clã: N/a
Elemento: N/a
Selos: N/a
Duração: Instantâneo
Velocidade: Rápida
Preparação: N/a
Nota: Não precisa de Kyoujin Mode activo e, quando este está activo, a verdadeira Kazuna é o próprio Saibot, já que durante o Kyoujin Mode Notna é quem domina o corpo de Kazuna.
Nota2: O Saibot tem sempre metade dos Stats (HP, Chakra e Stamina) do Original.
Nota3: Gasta 100 de Chakra por Post em que a técnica é activa (pode se activar 1.000 vezes que só conta como um jutsu e um gasto).
Nota4: Só se pode formar 1 Saibot, mas ele tem todos os jutsus de Kazuna, todas as armas de Kazune e pode desaparecer a qualquer momento. O Saibot aparece a partir do corpo de Kazuna.
Descrição: Notna é a segunda personalidade de Kazuna. Ambas estão em acordo uma com a outra e Notna e Kazuna acabaram por se tornar aliadas. Porém, nem sempre foi assim e isto nem sempre é assim. Notna é extremamente competitiva e tenta diversas vezes controlar o corpo de Kazuna, levando-o a limites perigosos que Kazuna não consegue levar. Sob o formato de um Saibot é exactamente igual a Kazuna apenas diferente pelo facto de ser tingida de Negro. É uma manifestação física da mente atribulada de Kazuna, porém ela causa manifestações no físicas no Universo.
Restrições: Apenas Kazuna executa esta técnica.

1ª aparição:

Sharingan Nível 3

Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Descrição: Esse
é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos
para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas
mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para
outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o
chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os
cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a
cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a
quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada
em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo,
precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o
ataque seja efetivo.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara (Tobi)
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Três Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
Senju Hitomi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Netsu em Sex Maio 18, 2012 3:18 pm

Netsu (bunshin) fica escandalizado com o que vira, vendo alguem a sair de outro alguem... Meteu-lhe impressão ate ver aquilo. Mas o que e certo e que aquela mulher misteriosa não fez grande coisa a Neliel, somente lhe extraiu grandes quantidades de celulas e guardando-as de volta para a "original" desaparecendo ela e o ninja que não fez nada dizendo que ja não havia utilidade deixando o corpo da ninja a sua mercê.

Uchiha Netsu:- Algo de estranho se passou aqui... nao foi so o facto de estar obcecada pela Neliel... Acho que isto vai trazer mais probelemas no futuro.

Netsu, olhando para Neliel, ativa Neko no tsume para usar as garras afiadas para cortar a cabeça a Neliel. Enquanto esta acção se desenrola outra mais interessante acontece mais a frente, onde o bunshin que está abeira de slade ve que a ninja desaparece e, virnado-se para ele e fazendo um gesto como se tivesse a chamar uma pessoa, diz:

Uchiha Netsu:- Sr. Ninja venha por aqui por favor, vamos falar de negocios.

armadilha:
Ao fazer o movimento com os braços Netsu usa na verdade Yubi no Genjutsu, de modo a que Slade entrasse num genjutsu, ficando preso e á mercê de Netsu

Entretando o original, que tinha Sasaku inconsciente e Pai Mei atraz de si, ordena que trate da limpeza juntamente com um 3º bunshin que estava la por percaução. Netsu dá a ordem, agarra em sassaku e sai em direção ao hospital.

jutsus usados:
Yubi no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contacto visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazê-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Neko no tsume
(Unhas de Gato)
Rank: C
Descrição: O Jinchuuriki da Nibi pode criar garras muito afiadas como as de um gato, sendo elas muito afiadas e podendo facilmente cortar certos objectos.

Sharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Descrição:
Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê
movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse
Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de
Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e
ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido,
pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã
Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar
seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um
contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro
do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo,
raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos
em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo,
despertaram o Sharingan.

Jutsus que se Executa:
Descrição: