Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Área de Missões] Uzumaki Kazumi
por Uchiha Netsu Dom Set 09, 2012 10:15 am

» [invoçoes] Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:19 am

» mudanças Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:11 am

» Entrada de Iwa
por Uzumaki Kaoru Sab Maio 19, 2012 10:39 am

» [Mundanças] Saizou
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:40 am

» [Ficha] Fukutora
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:38 am

» [Ficha ninja] Neya
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:36 am

» Invocações Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Armas Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Casa de Uchiha Netsu
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 5:06 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke (220)

Senju Hitomi (161)

Uchiha Netsu (129)

Aburame Saizou (67)

Uzumaki Kaoru (43)

Uchiha Sasaku (36)

[ADM] Naruto Classic (35)

Pai Mei (34)

Uzumaki Ary (32)

Uchiha Castiel (30)

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Set 10, 2017 4:18 pm

Portão de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Portão de Konoha

Mensagem por Ace Uchiha em Dom Jul 16, 2017 9:44 pm

Apos a resposta de Hitomi eu abria as sobrancelhas de supressa -Mokuton..Entendo, pois bem eu te darei algumas informaçoes privadas que poucos na aldeia sabem apenas os de alto escalao.
-Como tu deves saber quem salvou a vila da furia da Raposa foi Yondaime Hokage que selou ela numa criança, no entanto essa criança nao é uma criança qualquer, muitos da vila dao ma fama a Naruto, e olham ele de lado mas toda bagunça que ele faz é para chamar a atençao do Hiruzen pois ele cresceu sem pais, e antes que perguntes o que aconteceu aos pais eu te conto eles morreram durante o ataque da kyuubi, mas para ser exacto durante o selamento da Kyuubi, Naruto Uzumaki nao é nada mais nada menos que Filho de Yondaime Hokage, meu antigo sensei, e tu de maneira alguma poderas falar sobre isto para ninguem da vila principalmente a naruto alem disso pelo teu cabelo acho que posso afirmar que és Uzumaki, embora nao entenda porque tens Mokuton, se és uzumaki, naruto é meio da tua familia pois a mae dele era uzumaki como podes ver, e a sensei dela foi a Mito Uzumaki, mulher do Hashirama.
Depois eu me aproximava de Hitomi.
-Estou te a revelar estas informaçoes pois ja que tas nesta missao mereces saber a verdade apesar de achares seres uma gennin es dicipula de Saru tal como eu por isso confio isto em ti, Mokuton ein entendo agora porque ele nos chamou, nos dois somos os unicos que pode controlar a kyuubi apesar de os ancioes nao gostarem de mim nem do facto de eu poder conter a kyuubi.
Eu dava um leve sorriso para Hitomi ou pelo menos tentava.
-Bem vamos, o nosso objectivo é cuidar do Mitzuki, entao faremos assim, primeiro verificaremos e certificaremos que Naruto e o pergaminho estao bem ficaremos a vigiar de longe e depois quando tudo tiver mais calmo trataremos de Mitzuki e levaremos ao Hokage, concordas?.
Dependendo da resposta de Hitomo eu seguiria caminho, e usava meu conhecimento basico de sensorial para descobrir chakra de naruto.

HP: 4,000
CH: 6.000
ST: 2,000
CHB: ???
Ace Uchiha
ANBU
ANBU

Ver perfil do usuário

Re: Portão de Konoha

Mensagem por Uchiha Castiel em Ter Maio 01, 2012 12:01 pm

"Chego ao Portão de Konoha. Leio a missão mais atentamente e, usando um mapa antigo, dirijo-me para Iwa. Activo o Sharingan Nvl. 3"

Spoiler:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Uchiha Castiel

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: