Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Área de Missões] Uzumaki Kazumi
por Uchiha Netsu Dom Set 09, 2012 10:15 am

» [invoçoes] Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:19 am

» mudanças Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:11 am

» Entrada de Iwa
por Uzumaki Kaoru Sab Maio 19, 2012 10:39 am

» [Mundanças] Saizou
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:40 am

» [Ficha] Fukutora
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:38 am

» [Ficha ninja] Neya
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:36 am

» Invocações Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Armas Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Casa de Uchiha Netsu
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 5:06 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke (220)

Senju Hitomi (161)

Uchiha Netsu (129)

Aburame Saizou (67)

Uzumaki Kaoru (43)

Uchiha Sasaku (36)

[ADM] Naruto Classic (35)

Pai Mei (34)

Uzumaki Ary (32)

Uchiha Castiel (30)

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Set 10, 2017 4:18 pm

Casa de Uzumaki Kaoru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Casa de Uzumaki Kaoru

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Sab Abr 14, 2012 8:30 pm

É a casinha de Uzumaki Kaoru, simples na sua essência mas perfeitamente funcional e confortável. Kaoru tem pouco tempo para passar aqui, mas é sempre agradável quando o faz. Está numa zona muito recôndita da cidade, sendo muito silenciosa e agradável.
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Re: Casa de Uzumaki Kaoru

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Sab Abr 14, 2012 8:49 pm

*Kaoru vai entrando na sua pacífica casa. Estava tudo desarranjado, Kaoru não tinha tido tempo para arrumar as coisas antes de sair para o trabalho hoje. Porém a cama tinha ficada feita (Se quer ao menos!), e Kaoru podia deitar-se nela. Porém, Kaoru preferiu ir tomar um banho, para puder refrescar as ideias...*

"As coisas estão difíceis, é muito difícil defender uma cidade sozinha... Sem ajuda é quase impossível... talvez seja melhor tentar falar com alguém de outras aldeias... O Tsuchikage está demasiado baldas. Preciso de ajuda!"

*Porém, Kaoru não sabia como havia de o fazer. Talvez fosse melhor esquecer isso e tentar descançar... Depois de um bom e relaxante banho, Kaoru sai do banho para puder usar os seus produtos de beleza. Apesar de ser uma ninja, Kaoru importava-se muito com a beleza. Era uma mulher, afinal de contas! E para além disso, uma mulher com alguém para interessar...*

"Pelo menos acho que ainda tenho boas relações com o Daisuke, em Konoha... Eu tive uma espécie de... "Fling" com ele quando éramos pequeninos. Antes da Kyuubi... Ele, eu, a Kazuna e a Kazumi eramos inseparáveis... Eu sou de um ramo muito afastado do clã Uzumaki, explicação até do porquê de ser tão diferente do resto dos Uzumakis... Daisuke... Será que ele pensa em mim, de vez em quando pelo menos? Será que acabou por ficar junto com a Kazuna? Espero que não... O que estou a dizer?! Espero que seja feliz... Mas preferia que fosse comigo... Mas espero que tenha ficado com a Kazuna... Mas e se não ficou?"

*Apesar de pensar isto, Kaoru não parava de pensar em Daisuke. Depois de se lembrar dele, era difícil esquecê-lo. Ele era um desse tipo de pessoas, aquele tipo de pessoas demasiado bondosas. Kaoru devia-lhe muito, quando era mal tratada, e era-o muito na sua infância, Daisuke defendia-la sempre, mesmo quando não podia ganhar e acabava por ficar pior que ela e ser muito mais gozado, e isso garantiu-lhe um lugar especial no coração de Kaoru.*

"Daisuke... Tenho de o visitar... Tenho de saber como ficou a história dele! Será que se tornou Hokage? Era o sonho dele... Espero que se tenha tornado... Exactamente aquilo que merce ser..."

*Kaoru continuava a arranjar-se e preparar-se para depois visitar Daisuke...*

Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rangiku Matsumoto em Ter Abr 17, 2012 1:36 pm

Rangiku Matsumoto ve as luzes ligadas e deduz que kaoro estava la e decide subir as escadas e bater a porta...

Rangiku Matsumoto:- Eyyyyy!!!! Kaoro!! tas ai???

Matsumoto fica a espera de reação de quem estava em casa...
Rangiku Matsumoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Sab Abr 21, 2012 11:10 am

*Ouvindo um barulho à porta de casa, Kaoru deduz que é Matsumoto...*

"Que barulhenta!"

*Porém, Kaoru era amiga de Matsumoto e foi abrir-lhe a porta, vestindo-se um pouco à presa o seu pijama...*

Kaoru:

Que chata, Matsumoto! Que queres a estas horas?

Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rangiku Matsumoto em Seg Abr 23, 2012 9:27 pm

Matsumoto ve a porta a abrir-se e kaoro a dizer.lhe que era demaseado barulhenta...

Rangiku Matsumoto:- ohhh nao diga isso... nao nos vimos hje ainda... (dizia tirnado a roupa, ficando de biquini)

Matsumoto fica a espera de resposta de Kaoro...
Rangiku Matsumoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Seg Abr 30, 2012 2:53 pm

*Kaoru já conhecia Matsumoto. Era muito para a frente, bastante engraçada e extrovertida. Era certo o que iria acontecer a seguir. Iam ambas falar de rapazes enquanto bebiam sakê...*

"Esta Matsumoto... Espero que nunca mude!"

*Kaoru deitou-se na sua cama e falou:*

Kaoru:

Eu bem sei que não te preocupas muito com estas coisas, mas não achas que estamos um pouco desprotegidas em Iwa? A política defensiva de Iwa tem sido cada vez mais mole, não temos muitos ninjas... Não achas que deveriamos de pedir ajuda a outras aldeias? Por exemplo... Konoha... A vila do...

*Kaoru deixou escapar mais do que queria, já sabia que Matsumoto ia chateá-la com outras "coisas".*
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rangiku Matsumoto em Sex Maio 04, 2012 8:43 pm

Matsumoto tinha dado fé da interrupção da frase e diz:

Rangiku Matsumoto:- A vila do???

Matsumoto ficara curiosa em saber quem era o senhor de konoha que punha Kaoru inquieta...

Rangiku Matsumoto:- Olha vamos ate la fora... no caminho para cá vi u céu bem estrelado... vamos curar o "dóidói que tens no curação.

Matsumoto fazia uma cara de gozo quando dizia "vamos curar o "dóidói que tens no curação. " enquanto esperava a reacção de Kaoru...
Rangiku Matsumoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Sab Maio 05, 2012 3:14 pm

Kaoru:

Ignora o que eu disse! É melhor irmos ao Gabinete do Tsuchikage, como não tem ninguém é perigoso deixar aquilo muito tempo sozinho... Melhor vestirmos as nossas roupas, não achas Matsumoto? -.-'''

*Matsumoto tinha um irritante vício de se despir assim do nada e sem aviso. Para além disso Kaoru estava de pijama, o que era muito fresco para andar na rua. Kaoru veste-se e sai em direcção ao Gabinete do Tsuchikage*
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rangiku Matsumoto em Sab Maio 05, 2012 7:46 pm

Vendo a cara de Kaoru ao falar para ela, Matsumoto da conta de que ja nao tinha as suas roupas e estava de biquini

Rangiku Matsumto:- OOOOOHHHHHHHHH NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAAAAAAAAOOOOOOOOOOO!!!! esqueci-me da minha roupa outra vez! e agora? Ey Kaoru espera por mim!

Matsumoto vai para a saida da casa onde ve as suas roupas. Com uma perna metida nas calças e com outra a auxiliar uma tentativa quase frustrada de se equilibrar em movimento diz:

Rangiku Matsumoto:- EY! Kaoru! estas toda mandada para a frente! espera um pouco!

Matsumoto acaba de se vestir e vai a correr atraz de Kaoru
Rangiku Matsumoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: