Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [Área de Missões] Uzumaki Kazumi
por Uchiha Netsu Dom Set 09, 2012 10:15 am

» [invoçoes] Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:19 am

» mudanças Sasaku
por Uchiha Sasaku Dom Maio 20, 2012 8:11 am

» Entrada de Iwa
por Uzumaki Kaoru Sab Maio 19, 2012 10:39 am

» [Mundanças] Saizou
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:40 am

» [Ficha] Fukutora
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:38 am

» [Ficha ninja] Neya
por Uzumaki Daisuke Sab Maio 19, 2012 9:36 am

» Invocações Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Armas Lendárias
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 6:36 pm

» Casa de Uchiha Netsu
por Uchiha Netsu Sex Maio 18, 2012 5:06 pm

Top dos mais postadores
Uzumaki Daisuke (220)

Senju Hitomi (161)

Uchiha Netsu (129)

Aburame Saizou (67)

Uzumaki Kaoru (43)

Uchiha Sasaku (36)

[ADM] Naruto Classic (35)

Pai Mei (34)

Uzumaki Ary (32)

Uchiha Castiel (30)

Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 22 em Dom Set 10, 2017 4:18 pm

Gabinete do Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gabinete do Tsuchikage

Mensagem por Uzumaki Daisuke em Ter Abr 10, 2012 2:28 pm

A Sala do Tsuchikage. O Ponto mais alto de Iwa, com uma boa visibilidade para toda a aldeia. É aqui que o Tsuchikage trata da diplomacia e das missões dos seus Ninjas.

DIPLOMACIA:
Aliados:
-

Inimigos:
-
-

Ninjas Proucurados:
-
-

Tsuchikage: Shikasuru

Vagas Ninjas em Iwa:
Conselheiro do Tsuchikage(3 vagas)
-
-
-

Elite de Iwa (3 vaga)
-
-
-

Ninjas ANBU (10 vagas)
- Uzumaki Kaoru (Líder)
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Ninjas Iryönin (5 vagas)

- Uzumaki Kaoru
-
-
-
-

Ninjas Oinnin (5 vagas)
-
-
-
-
-

Jinchuurikis (1 vagas)
- Uzumaki Kaoru(Jinchuuriki do Shishibi)
-

Se estiver interessado numa destas vagas, envie uma MP para o Tsuchikage com a vaga e link da ficha.
Uzumaki Daisuke

Ver perfil do usuário

Re: Gabinete do Tsuchikage

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Qui Abr 12, 2012 8:06 pm

*Chego ao Gabinete do Tsuchikage. Vazio, como de costume... Mas acabei por me habituar. O Kage costumava ser muito ausente... Mas tenho de proteger Iwa, preciso de ajuda! Onde estará a Matsumoto? Era bom que ela me ajudasse...*

"Preciso de arranjar uma boa diplomacia com as aldeias mais poderosas... Se a Akatsuki ataca Iwa, eu serei capturada... Preciso de me tornar mais forte!"

*Fico no gabinete sentada num dos sofás à espera que alguém entre...*
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Sab Abr 14, 2012 8:06 pm

*Vendo que ninguém vinha até ao escritário do Tsuchikage, nem mesmo o Tsuchikage, Kaoru vai para a sua casa...*

"Preciso de ajuda para dominar o meu bijuu... Preciso de toda a força que possa encontrar!"
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rangiku Matsumoto em Ter Abr 17, 2012 1:30 pm

Matsumoto entra no gabinete de tsushikage e o ve vazio... o costume. mas Matsumoto queria encontrar era Uzumaki Kaoro, queria falar.lhe de um assunto importante e era muito provavel encontrala aqui.

Rangiku Matsumoto:- aaaawwwwffffff... ela nao ta aqui...

Vendo que nao esta ali dirige-se a casa dela...
Rangiku Matsumoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Seg Maio 07, 2012 3:09 pm

*Depois de chegar ao Gabinete do Tsuchikage vejo que está vazio. Espero pela chegada da Matsumoto...*

"Onde está o Baka Tsuchikage?! Precisamos que a Aldeia ande para a frente!"
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Castiel em Seg Maio 07, 2012 7:01 pm

"Bato a porta e entro no Gabinete do Tsuchikage."

- Olá! Sou um enviado de Konoha para falar com o Tsuchikage. Quando poderei falar com ele?

"Espero resposta da Ninja muito bonita que estava no gabinete."

Spoiler:
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Uchiha Castiel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rangiku Matsumoto em Ter Maio 08, 2012 9:31 pm

Matsumoto entra no gabinete da tsushikage e ve um ninja estranho a falar...

"Não sei o que quer... mas seja o que for irei proteger a Kaoru aconteça o que acontecer!

Matsumoto fica a espera que algo aconteça pela parte de qualquer um dos ninjas que estavam presentes na sala...
Rangiku Matsumoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Qua Maio 09, 2012 7:36 pm

*Kaoru observa o Ninja de Konoha que está à sua frente. Não o conhecia, mas era enviado pelo Daisuke, logo deveria de ser de confiança...*

"Não sei o que lhe dizer agora! Que vergonha..."

Kaoru:

Bem... De momento... Não creio que exista um Tsuchikage... Mas poderá falar comigo como se do Tsuchikage se tratasse!
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Castiel em Qua Maio 09, 2012 9:12 pm

"A mim parecia-me que aquela ninja seria a Tsuchikage, porém parece que não era oficial. Ainda assim falo com ela:"

- O Hokage Daisuke pediu a formação de um Encontro dos Kages das aldeias de Iwa e Kumo, com localização em Konoha. O objectivo da reunião eu ainda não sei, isso é com o meu Kage. Preciso de ir para Kumo a seguir, podia-me dar uma resposta rapidamente?

"Espero resposta da Ninja."

Spoiler:
Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo.
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Uchiha Castiel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Qua Maio 09, 2012 9:47 pm

*Ouvindo o nome de Daisuke, Kaoru ficou corada... Apesar de ser algo completamente normal, só imaginar Daisuke chegava para acelerar o seu coração. Mas Kaoru tem de se conter e teve de tomar uma decisão muito importante.*

"Sei que a Matsumoto me apoiará, só não sei se o resto da vila o fará..."

Kaoru:

Bem... Tenho de tomar uma decisão! Sim, o Tsuchikage irá comparecer à reunião! Acompanhado pela Líder Anbu da sua vila!

*Enquanto dizia isto, Kaoru ia até um armário do Gabinete. Pegou num Chapéu do Tsuchikage e colocou-o na sua cabeça. Pegou numa divisa que tinha no braço direito e colocou essa divisa em Matsumoto.*

Kaoru:

Apartir deste momento sou eu a Tsuchikage e a Matsumoto a Líder Anbu! Castiel, quero acompanhar-te até Kumo, falar com o Raikage... Vamos? Matsumoto, também tens de vir!

*Kaoru era geralmente uma pessoa muito calma, envergonhada e com pouca auto-estima, porém ficou diferente. Ao saber que Daisuke poderia precisar de si e que o podia ver, Kaoru decide tomar acção e tornar-se ela mesmo Kage. Kaoru fica esperando a resposta dos outros.*
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kutatsu em Qui Maio 10, 2012 12:54 pm

*Chegando ao gabinete do tsushikage, muito ipérativo queria queria saber o alarido que estava a decorrer na aldeia.*

-Oi Kaoru-chan e Matsumoto-chan ^^! Como vão as noticías por aqui? Só uma coisa o Tsuchikage está donde??

*Com isto Kutatsu nem se apercebeu que estava ali um ninja que para ele era desconhecido, logo Kutatsu salta para um metro dele e tira uma kunai do bolso, tentou aponta-la ao ninja desconhecido mas caiu-lhe da mão, logo ele apanha-a e diz com ar de estupido power*

-Quem é você, por que está aqui, porque raio tá chateando essas duas meninas????

*Kutatsu aguarda resposta do ninja.*

Kutatsu

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Dom Maio 13, 2012 2:59 pm

*Ouvindo Kutatsu, Kaoru fala:*

Kaoru:

BEu sou a Tsuchikage agora, cuidado com o respeito... Guarda a arma, este ninja é de Konoha e vamos dar-lhe o respeito que merece!

*Kaoru esperava agora a resposta dos outros ninjas.*

Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Castiel em Seg Maio 14, 2012 3:13 pm

"Vejo um pequeno ninja arrogante tentando intimidar-me. Ignoro e falo com a Tsuchikage."

- OK! Então vamos logo!

"Vou para o Portão de Iwa."

Spoiler:
Sharingan Nível 3
Uchiha Castiel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uzumaki Kaoru em Ter Maio 15, 2012 8:15 pm

*Ouvindo Castiel, Kaoru fala para Kutatsu:*

Kaoru:

Vou deixar aqui um Bunshin, se quiseres fazer missões podes pedir-lhe!

*Kaoru cria um Kage Bunshin e vai para a Entrada de Iwa.*

OFF:
Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Uzumaki Kaoru

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rangiku Matsumoto em Sex Maio 18, 2012 2:43 pm

Matsumoto Ouve as palavras de Castiel com atenção. Parece que vai haver uma reuneão de kages e kaoro quer que esteja ao seu lado nesta decisão.Mas entra pirralho a armar-se em heroi, e ela simplesmente lhe da um murro na cabeça de modo a que o mesmo se cala-se

Rangiku Matsumoto:- Rapaz cala a matraca se não queres levar a coça da tua vida. podes ser miudo mas tens que ser punido quando fazes porcaria.

Matsumoto deixa de dar atençaõ ao ninja intrometido e volta a olhar ao que se passava ao nivel mais profissional, mas Castiel ja saira e kaoro tinha feito um Kage bunshin para fazer as tarefas da vila.

Rangiku Matsumoto:- Kaoro!!! Calma!

Matsumoto sai sem sequer sentir que tinha tirado a roupa, ficando de biquini.
Rangiku Matsumoto

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: